LOULETANO, 2 – OLHANENSE, 1

Os rubro-negros perderam no segundo teste da pré-época, depois de terem dominado a partida nos primeiros quarenta e cinco minutos quando actuaram com aquele que estará mais perto . O primeiro golo surgiu cedo, num cabeceamento de Vitor Bastos na sequência de um livre marcado no lado esquerdo do ataque por Regula.

Na etapa complementar António Conceição utilizou vários jogadores que se encontram a prestar provas, o Olhanense marcou por mais duas vezes mas os golos foram anulados. O Louletano, agora orientado pelo nosso antigo técnico e atleta Bruno Saraiva (e onde alinhou Miguel Amador, que na temporada passada jogou futsal pelo nosso clube), aproveitou para dar a volta ao marcador com golos de Pelé e de Dani, aos 60 e aos 70 minutos respectivamente.

Colegas felicitam Vitor Bastos pelo golo obtido

Colegas felicitam Vitor Bastos pelo golo obtido

O jogo-treino teve apenas 80 minutos e foi arbitrado pelos treinadores de guarda-redes de ambos os clubes, Valter Onofre na primeira parte e Rui Tavares na segunda.

O Olhanense alinou com Tiago Maia; Giraldo, Vitor Bastos, Ricardo Ferreira e André Pires; Celestino, Diogo Melo e Regula; Edgar Marcelino, Weldon e Femi Balogun;

Jogaram ainda: Leandro Turossi, Karamatic, Nuno Diogo, Vitor Almeida, Mor Pouye, Lucas Souza, Moreno, Gonzalez Prado, Fabio Sturaro e Murilo Mendes.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.