CONTRATAÇÃO DE NELSINHO NÃO SE CONCRETIZOU

Esta manhã o jornal A BOLA publicou que o lateral esquerdo brasileiro Nelsinho (nas duas últimas épocas representou o Portimonense), estaria «na calha para colmatar a saída praticamente certa de Jander», mas entretanto, já durante o dia de hoje, o Arouca anunciou a contratação de Nelsinho, como se pode ler no DIÁRIO DIGITAL.

Noutro diário desportivo, o RECORD, pode ler-se que Sérgio Conceição, o novo treinador do Sporting de Braga, pretende levar Jander para o Minho, com direito a destaque na capa do jornal. Na edição impressa, numa notícia breve sobre o nosso clube, pode ler-se que a SAD está a negociar a venda de Diakhité, Lucas Souza, Jander e Paulo Sérgio.

Na página oficial do nosso clube pode ler-se uma notícia sobre nova intervenção no relvado do JOSÉ ARCANJO, relatando ao pormenor um processo que «já teve início, um processo que vai contar com a intervenção de máquinas, bem como a aplicação de 60 toneladas de areia lavada, 600 quilos de sementes de relva, 350 quilos de adubo e fertilizantes, e 100 metros quadrados de relva. Depois da remoção das balizas os funcionários do Olhanense já começaram os trabalhos, juntamente com alguns especialistas das respetivas áreas e um grupo de estagiários do Curso de jardinagem da Escola Alberto Iria de Olhão».

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.