OLHANENSE RECEBE O GIL VICENTE

Clique na imagem para recordar a única vitória sobre o Gil vicente em Olhão

Domingo joga-se no José Arcanjo uma das “batalhas” decisivas na luta pela manutenção. O Olhanense recebe o Gil Vicente, formação que tem mais quatros pontos do que a nossa na tabela classificativa, e é imperioso vencer. A partida tem início marcado para as 16h00 e o árbitro será o conceituado Pedro Proença, da AF Lisboa.

No histórico de confrontos entre as duas equipas no escalão principal este será o sexto jogo, sendo que quatro dos cinco anteriores embates resultaram em empates (o último dos quais na primeira volta do campeonato da presente temporada) e apenas uma vitória para um dos lados, em Barcelos na época passada, naquele que foi, curiosamente, o último jogo de Manuel Cajuda no comando técnico.

Nos últimos anos os dois emblemas enfrentaram-se também outra meia dúzia vezes no segundo escalão, sendo que a maior parte desses jogos também resultaram em empates (quatro) e uma vitória para cada lado. Essa única vez em que vencemos os gilistas foi exactamente no último jogo que disputámos na 2.ª Liga, em 2008/09, no dia da consagração como campeões e em que foi celebrada a histórica subida no nosso estádio, após o decisivo triunfo na jornada anterior em Gondomar.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.