PAÇOS DE FERREIRA, 3 – OLHANENSE, 1

FOTO: Mais Futebol

FOTO: Mais Futebol

Os rubro-negros falharam no primeiro de uma serie de testes decisivos na luta pela manutenção. Com esta derrota estamos agora na última posição e em desvantagem com este opositor em caso de empate pontual no final do campeonato.

Com poucas alterações e apenas um reforço no onze, Mario Sampirisi que entrou para o lugar de Luís Filipe, o Olhanense consentiu o domínio territorial ao Paços na primeira parte, mas só sofreu golos já bem perto do intervalo, e os dois de seguida, entregando uma vantagem considerável aos donos da casa para a segunda parte.

O primeiro foi aos 43 minutos e o segundo já em período de compensação, numa jogada caricata, em que o adversário aproveitou a tentativa de reposição de bola em jogo “radical” a que o Olhanense já nos habituou nos últimos jogos (vários jogadores em cima da linha de meio-campo que correm para o ataque tentando aproveitar a bola a ser bombeada para a frente).

Na etapa complementar houve uma boa reacção da nossa parte e Regula reduziu a diferença, não baixou os braços (Mehmeti ainda atirou uma bola ao poste), Galderisi acabou por fazer entrar os três reforços que tinha no banco, Paulo Sérgio, Obodo e Tozé Marreco, mas foi a equipa da casa que acabou por ampliar a vantagem, novamente em período de descontos.

Um resumo dos principais lances da partida pode ser visualizado nos VIDEOS SAPO.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.