OLHANENSE VENCE O FC TOKYO E ESTÁ NA FINAL

Clique na imagem para ver o vídeo do jogo completo

Clique na imagem para ver o vídeo do jogo completo

A formação rubro-negra que disputa a “Lunar New Year Cup” estreou-se esta madrugada com uma vitória no desempate por grandes penalidades sobre o FC Tokyo e está na final do torneio que se disputa no próximo dia 3 de Fevereiro.

O resultado no tempo regulamentar foi 1-1, tendo o Olhanense inaugurado o marcador aos 52 minutos, quando Colucci (que foi o “capitão”) converteu uma grande penalidade.

O empate surgiu por Hirotaka Mita, aos 67, e o jogo só ficou resolvido no desempate por grandes penalidades, com 6-5 para as nossas cores (marcaram para as nossas cores Colucci, Diagouraga, Lemondzhava, Ricardo Pereira, Jonathan e Sallaj).

A equipa orientada por Simone Groppi alinhou com o seguinte onze: Jonas Sandqvist; Agonit Sallaj, Diagouraga, Karamatic e Coubronne; Colucci e Ricardo Pereira; Jonathan, Lemondzhava e Murilo; Vojtus;

O junior Bandarra entrou para o lugar de Murilo aos 65 minutos.

Hiperligações:
> FICHA DO JOGO
> CRÓNICA E FOTOGRAFIAS DO JOGO
> VÍDEO: JOGO COMPLETO
> VÍDEO: PRINCIPAIS LANCES DA PARTIDA

O outro jogo também foi decidido nas grandes penalidades, Citizen Cuenca United e Krylia Sovetov empataram a duas bolas, tendo a equipa da “casa” vencido por 6-4. Segundo notícia no site do jornal RECORD, o vencedor da competição arrecada um prémio de 80 mil dólares.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.