PAULO SÉRGIO E SANTANA TAMBÉM CONFIRMADOS

Paulo Sérgio e o argentino Mario Santana já foram apresentados como jogadores do Olhanense, e o VÍDEO da conferência de imprensa de apresentação já foi publicado no site oficial. O site do jornal A BOLA destaca, nas declarações de Paulo Sérgio, que o extremo consider ser «possível tirar o Olhanense da zona onde se encontra».

Em relação a Santana, o MAIS FUTEBOL recorda que o internacional argentino chegou a ser pretendido pelo FC Porto. O internacional argentino falou ainda das razões da escolha por representar o nosso emblema: «Estou aqui depois de ter conversado com o presidente (n.r. – Igor Campedelli, que é vice-presidente da SAD do Olhanense), e de ter visto a grande vontade que ele tinha em ter-me aqui. Neste momento não estava a jogar devido a problemas físicos, nem teria muitas possibilidades de o fazer no Génova, e decidi aceitar jogar no Olhanense, que é uma instituição com muita história, e que tem muitos jovens com vontade de crescer. Eu também tenho um desejo enorme de jogar e de ajudar este grupo».

Os rubro-negros ainda podem inscrever mais um jogador, que deverá ser um avançado. Hoje começou a treinar no José Arcanjo o jovem colombiano JORGE GONZALEZ PRADO, que no início do mês já tinha sido apontado como possível reforço.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.