OBODO E SALLAJ ESTÃO À EXPERIÊNCIA

Além do georgiano Apollon Lemondzhava que já se encontrava a trabalhar com o plantel rubro-negro há alguns dias, actuaram mais dois atletas pelo nosso clube que estão a prestar provas. O mais conhecido, e que mais deu nas vistas frente ao Lokomotiv, foi o internacional nigeriano CHRISTIAN OBODO, de 29 anos e que é jogador livre, depois de ter actuado em 2013 nos bielorrussos do Dínamo de Minsk. Este médio defensivo jogou durante dez anos em Itália, ao serviço de Perugia, Fiorentina, Udinese, Lecce e Torino.

O outro é o jovem AGONIT SALLAJ, internacional albanês que cumpre 22 anos no próximo mês, natural do Kosovo e que actuou nos escalões de formação do conhecido Neuchatel Xamax. Apesar de já ter tentado a sua sorte no futebol inglês (há dois anos prestou provas no Portsmouth) foi na Suíça que fez toda a sua carreira sénior, actua no FC Biel-Bienne e já representou também o SC Fribourg.

Sallaj é defesa central, mas actuou como lateral direito. Habitual convocado nos sub-21 albaneses, em 2011 participou também, como suplente utilizado, num jogo amigável pela selecção AA frente à Argentina, em que perdeu por 4-0 (golos de Tévez, Aguero, Messi e Lavezzi).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.