LOKOMOTIV DE MOSCOVO, 1 – OLHANENSE, 0

Uma equipa de jogadores menos utilizados do Olhanense (em que foi titular Yontcha, atleta que já não pertence aos nossos quadros mas que mantém a forma em Olhão) deslocou-se ao recinto do FC Ferreiras para defrontar o Lokomotiv de Moscovo. Simone Groppi orientou a formação rubro-negra, enquanto Galderisi trabalhou com os habituais titulares no José Arcanjo.

Além de alguns juniores que entraram na segunda parte, o Olhanense apresentou duas novidades, dois atletas que estão à experiência: o defesa albanês Sallaj e o médio nigeriano Obodo. O nosso atleta Murilo Mendes saiu lesionado com um entorse no pé direito.

Os russos, onde se evidenciou na primeira metade o internacional francês Lass Diarra, dominaram a partida e marcaram o único golo numa boa jogada individual de Dame N’Doye (que já jogou no nosso país, pela Académica de Coimbra) aos 34 minutos.

OLHANENSE: Ricardo; Sallaj, Ricardo Ferreira, Karamatic e Coubronne; Obodo e Pouye; Lemondzhava, Murilo e Vojtus; Yontcha;
Treinador: Simone Groppi
Jogaram ainda: Belec (GR), Ricardo Godinho, Renato Marques, Jonathan e Bandarra

LOKOMOTIV: Abaev; Corluka, Yanbayev, Durica e Denisov; Miranchuk, Diarra, Podberyozkin e Tkachev; Koryan e N’Doye;
Treinador: Leonid Kuchuk
Jogaram ainda: Shirokov (GR), Michalik, Shishkin, Belyaev, Seraskhov, Lystsov, Grigoriev, Samedov, Tarasov, Tigorev, Ozdoev e Pavlyuchenko

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.