BENFICA JOGA DOMINGO NO ESTÁDIO ALGARVE

Clique para aumentar

Clique para aumentar

O Olhanense recebe o Benfica este Domingo, no Estádio Algarve, pelas 18h15. Dos três chamados “grandes”, este é o único que ainda não defrontámos neste recinto. Na época passada recebemos o FC Porto e já este ano o Sporting, e sofremos duas derrotas nesses dois jogos.

Curiosamente (ou talvez não), recorde-se que, desde que regressámos ao escalão principal em 2009, foram várias as vezes que roubámos pontos a estes emblemas de maior envergadura no José Arcanjo. Benfica e Sporting, por exemplo, empataram por três anos consecutivos em Olhão, até à época passada, em que finalmente nos conseguiram derrotar.

Conforme se pode ler no MAIS FUTEBOL, Na antevisão à partida Paulo Alves afirmou: «Espero ter uma equipa competitiva, à altura do jogo, que será difícil. Não é nestes jogos que estas equipas lutam pela permanência, mas temos de fazer tudo e lutar muito para que possam surgir pontos. Temos de ter confiança, motivação e capacidade para enfrentar um adversário difícil, mas ao qual não é difícil tirar pontos. Ainda na última jornada da liga perdeu pontos com um clube que luta pelos mesmos objetivos… Temos de lutar muito e ser muito consistentes.»

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.