OLHANENSE, 0 – ACADÉMICA DE COIMBRA, 1

FOTO: record.xl.pt

FOTO: record.xl.pt

Verdadeiramente desolador o que aconteceu esta noite no Estádio Algarve. Pouquíssimo público (como seria de esperar), muito frio e um jogo de fraca qualidade.

É certo que se defrontavam duas equipas que lutam para não descer, mas as exibições – principalmente do Olhanense – foram demasiados más para merecer qualquer tipo de elogio.

Os forasteiros adiantaram-se cedo no marcador, ainda antes dos 20 minutos, numa boa jogada do nosso ex-atleta Ivanildo que isolou o seu colega Magique. Isolado frente a Belec, finalizou para o tento que valeu os três pontos. A reacção rubro-negra foi praticamente nula, além de alguns cruzamentos inconsequentes apenas um pontapé de fora da área do esforçado Lucas Souza merece nota na primeira parte.

Na etapa complementar nem com a entrada de Dionisi, claramente o jogador mais objectivo e mais dinâmico do nosso plantel até à data, conseguimos melhorar muito a produção. Apesar disso o italiano teve nos pés, quase em cima do apito final, o golo do empate, mas o guardião adversário fez uma defesa de grande nível, garantindo a vitória para a sua equipa.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.