PAULO ALVES É O NOVO TREINADOR RUBRO-NEGRO

Clique na imagem para ver a ficha de treinador no "Fora de Jogo"

Clique na imagem para ver a ficha de treinador no “Fora de Jogo”

Foi oficialmente apresentado o sucessor de Abel Xavier. Trata-se de Paulo Alves, o quarto técnico rubro-negro que, enquanto futebolista, foi considerado um dos membros da “geração de ouro”, tal como o próprio Xavier, Jorge Costa e Sérgio Conceição.

Aos 43 anos (cumpre 44 em Dezembro), Paulo Alves estava sem clube desde o final da época passada, em que orientou o Gil Vicente, clube onde terminou a carreira de jogador (destacou-se ao serviço do Sporting, do Marítimo e da selecção nacional, foi internacional e fez parte da primeira equipa de sub-20 a sagrar-se campeã mundial, em 1989) e iniciou a de treinador.

Como responsável técnico foram dois os períodos em que orientou o clube de Barcelos (de 2005 a 2008 e de 2010 a 2013), com destaque para o título de campeão da 2.ª Liga em 2011 e a final da Taça da Liga, no ano seguinte, perdida para o Benfica.

Entre os dois períodos ao serviço do Gil Vicente, teve passagens pelo União de Leiria e pelo Vizela e foi ainda seleccionador de sub-20, de Junho de 2009 a Abril de 2010.

Está disponível no site da RTP um vídeo com as primeiras declarações de Paulo Alves como treinador do Olhanense, tal como no site oficial do nosso CLUBE.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.