ABEL XAVIER CRITICA ADMINISTRAÇÃO DA SAD

Consumada a sua saída do Olhanense, Abel Xavier marcou uma conferência de imprensa para falar sobre as razões que o levaram a tomar a decisão.

O técnico criticou o modelo de gestão da SAD, e falou especificamente sobre Isidoro Sousa e Miguel Pinho (a quem não reconhece «condições para exercer o cargo»), como se pode ler o texto e ver no vídeo publicado no site do jornal RECORD.

No site de outro diário desportivo, A BOLA, destaque para outras palavras: «Quem saiu fui eu. Não fui demitido e quero que isso fique bem claro. Só quis receber dois meses de salários em atraso e o restante é para pagar os salários dos funcionários que trabalham honestamente no clube».

A decisão de disputar os jogos em casa no Estádio Algarve também não fica fora das críticas de Xavier, que declarou não poder «compactuar com certas situações internas de gestão do clube. Visto que a minha saída está confirmada, queria enaltecer os meus jogadores. Montei uma equipa competitiva, mas a logística desta equipa, entre viagens e dificuldades financeiras, um treinador que fica privado de jogar em casa.. todas estas situações trazem dificuldades à função do treinador».

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.