O Olhanense regressou aos triunfos no campeonato, com um golo do italiano Federico Dionisi que valeu três preciosos pontos sobre um rival directo.
Este resultado, depois da vitória na Taça de Portugal, dá mais ânimo ao grupo e valoriza o técnico Abel Xavier, colocando em posição difícil a SAD.
Recorde-se que durante a última semana responsáveis da estrutura que gere o futebol profissional rubro-negro convidou, e terá mesmo apresentado propostas, como foi público, a vários treinadores de nacionalidade italiana tendo em vista ocuparem o lugar do antigo internacional português.
O Estádio Algarve, cujos acessos às bancadas continuam excelentes mas cujo relvado não parece estar em melhores condições do que o José Arcanjo actualmente, voltou a registar uma assistência abaixo de um milhar de espectadores.
Para os adeptos rubro-negros que não presenciaram o jogo, deixamos aqui uma ligação para um VIDEO com os principais lances da partida.
FICHA DO JOGO:
Estádio Algarve, em Almancil
Árbitro: Rui Silva (AF Vila Real)
OLHANENSE: Belec; Luís Filipe, Diakhité, Kroldrup e Jander; Bigazzi (João Ribeiro, 77′), Rui Duarte (Pelé, 64′), Lucas Souza e Femi Balogun; Vojtus e Mehmeti (Dionisi, 45′)
Treinador: Abel Xavier
Suplentes não utilizados: Ricardo (GR), Ricardo Ferreira, Celestino e Diego Gonçalves
Amarelos: Lucas Souza (29′), Bigazzi (74′), Vojtus (80′) e Dionisi (83′)
AROUCA: Cássio; Luís Dias, Mika, Diego Galo e Iván Balliu; Nuno Coelho, Soares (David Simão, 66′) e Bruno Amaro Pintassilgo (77′); Paulo Sérgio, Roberto e Ceballos (Serginho, 66′)
Treinador: Pedro Emanuel
Suplentes não utilizados: Igor Rocha (GR), Miguel Oliveira, Romário e André Claro
Amarelos: Luís Dias (27′), Ceballos (31′), Paulo Sérgio (52′), Iván Balliu (80′), Nuno Coelho (90’+02′)
GOLO:
1-0 por Dionisi (63′)