ADEPTOS MANIFESTARAM-SE NO JOSÉ ARCANJO

Clique para aumentar

Clique para aumentar

Várias dezenas de adeptos do nosso clube concentraram-se ao final da tarde no José Arcanjo para se manifestarem contra os jogos no Estádio Algarve.

Foram colocadas duas faixas, onde se podia ler «Chega de enganar os sócios» e «Este estádio é nosso, jamais nos tirarão, queremos jogar em casa porque somos filhos de Olhão».

Enquanto aguardavam pelo autocarro que trouxe os jogadores e equipa técnica de regresso do treino efectuado em Vila Real de Santo António, os manifestantes fecharam o parque de estacionamento a cadeado, impedindo que os jogadores, se dirigissem de imediato às suas viaturas.

Foto: Augusto Viola

Foto: Augusto Viola

Contudo, atletas e treinadores foram aplaudidos e apoiados à chegada, tendo Abel Xavier dialogado com os adeptos, e as declarações podem ser lidas em sites de jornais como o O JOGO ou o RECORD, onde se pode constatar o apelo à calma e à paciência.

Segundo o MAIS FUTEBOL, um «grupo de sócios conseguiu falar com um dos investidores italianos que declarou que o Olhanense só vai jogar no José Arcanjo quando o clube dispor de um campo para treinar, o que poderá acontecer apenas na próxima época».

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.