JANTAR DE HOMENAGEM A DJALMIR E MAURÍCIO

Clique para aumentar

Clique para aumentar

Um grupo de adeptos do nosso clube organizou um jantar de homenagem a Djalmir e a Maurício, atletas que representaram o nosso clube até à temporada passada. O evento teve lugar na churrasqueira “O Franguinho”.

O avançado chegou a Olhão em 2006, marcando mais de meia centena de golos ao nosso serviço, em declarações ao RECORD afirmou: «Os sócios e adeptos do Olhanense sempre me acarinharam e criei aqui laços muito fortes mas não esperava que a partida fosse assinalada com este reconhecimento. É algo do outro mundo». O goleador diz ainda que em Janeiro deverá regressar aos relvados, no Brasil.

Já o defesa central, que vestiu de rubro-negro nos últimos três anos, não sabe ainda se continuará a jogar, e disse ao mesmo JORNAL que a «festa é de todo merecida para o Djalmir, que fez história no clube. Os adeptos entenderam estendê-la também a mim e não tenho palavras para dizer o que sinto, pois nos dias de hoje raramente um futebolista é alvo de uma homenagem quando termina o seu percurso num clube. Recebi o convite com muita emoção».

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.