RECEPÇÃO AO PAÇOS É NO ESTÁDIO ALGARVE

Cartaz do jogo

Cartaz do jogo

O Olhanense cumpre o seu primeiro jogo oficial em “casa” esta época, frente ao Paços de Ferreira, este sábado pelas 18h00 (os sócios terão autocarros gratuítos que partem do José Arcanjo a partir das 16h00).

A partida terá lugar no Estádio Algarve (algo que Isidoro Sousa garantiu nos últimos dias que só acontecerá por dois jogos, sendo que o embate caseiro com o Estoril-Praia já deverá ser no José Arcanjo), “palco maldito” nos três jogos que lá disputámos como anfitriões na 1.ª Divisão (empate com a União de Leiria em 2009/10 e derrotas com FC Porto e Nacional em 2012/13), como recordou um artigo do jornal RECORD há dois dias.

No recinto construído na nossa região tendo em vista os jogos do Europeu 2004, os rubro-negros até fizeram uma boa estreia em 2003/04, como forasteiros, garantindo a subida à Liga de Honra, com uma vitória sobre o Louletano. Jogando em “casa” apenas contamos com uma vitória oficial, para a Taça de Portugal, frente ao 1.º de Dezembro na época passada.

Eis a lista dos convocados:
Guarda-redes: Ricardo e Vid Belec
Defesas: Luís Filipe, Ricardo Ferreira, Jander, Vítor Bastos e Diakhité
Médios: Pelé, Rui Duarte, João Ribeiro, Celestino, Regula e Daniel Bessa
Avançados: Diego Gonçalves, Femi Balogun, Bigazzi, Vojtus e Mehmeti

De fora ficaram o castigado Mladen (expulso em Guimarães), os lesionados David Silva e Yontcha e os três que aguardam a chegada do certificado internacional: Tibor Cica, Mor Pouye e Francis Koné. Ausentes por opção ou ainda em busca do melhor ritmo competitivo estão Leandro Turossi, Lucas Souza, Caju e Courbonne.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.