NIGERIANO FEMI ASSINOU POR TRÊS ANOS

A imprensa desportiva avança que o nigeriano Femi Emmanuel Balogun assinou um contrato de três temporadas com o Olhanense.

Este extremo esquerdo de 20 anos destacou-se nos espanhóis do Atlético Baleares na época passada. A sua primeira experiência no futebol europeu foi na temporada anterior, no CD Montuiri, outra equipa de Palma de Mallorca, mas esta da 3.ª Divisão. Formado no Kaduna United da sua terra natal, equipa em que se estreou como sénior em 2008/09, foi chamado à selecção nacional de sub-17 do seu país no início dessa mesma época.

Depois de conhecida a ficha de jogo do amigável frente ao Reading, ficaram conhecidos mais alguns nomes que estão a treinar à experiência com o plantel rubro-negro: o lateral esquerdo VILMANTAS BAGDANAVICIUS (lituano de 22 anos), o defesa central BRENO CALIXTO (brasileiro de 21 anos), o lateral direito GHISLAIN MVOM (camaronês de 20 anos que actuou na época passada pelo Benfica B) e o avançado JAKUB VOJTUS (eslovaco de 19 anos pertencente aos quadros do Inter de Milão que actuava nos croatas do NK Zagreb por empréstimo, depois de se ter estreado bastante jovem como sénior no clube campeão nacional do seu país, pelo qual é internacional em vários escalões).

Em relação ao jogador referido como Mokhtar, a imprensa desportiva portuguesa refere-o como sendo o avançado YOUNESS MOKHTAR (nascido na Holanda há 22 anos e formado no PSV Eindhoven, mas internacional sub-23 por Marrocos, que na temporada passada actuou no PEC Zwolle), mas julgamos que é mais provável tratar-se do médio MOKHTAR LAMHENE (internacional argelino nas camadas jovens, actualmente com 23 anos, pertencente aos quadros da Jeunesse Sportive de Kabylie, que a meio da época passada foi cedido ao USM Annaba).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.