«SPORTING CLUBE OLHANENSE FUTEBOL, SAD»

Comunicado transcrito da página oficial do nosso clube:

«A Direcção do «Sporting Clube Olhanense» informa todos os interessados que foi constituída a sociedade anónima desportiva com a qual o clube participará nas competições profissionais de futebol a partir da época desportiva 2013/2014, a «Sporting Clube Olhanense Futebol, SAD». Assim se cumpriu a lei, os regulamentos e a vontade dos sócios do «Sporting Clube Olhanense».

A «Sporting Clube Olhanense Futebol, SAD» é participada por uma sociedade portuguesa detida por um grupo de investidores estrangeiros que detêm 80% da SAD, sendo que os restantes 20% pertencem ao clube.

Os investidores estrangeiros confiam na capacidade organizativa, técnica, na experiência e na competência de Igor Campedelli e Miguel Pinho para gerirem e desenvolverem o projecto juntamente com Aldo Pecini e Massimo Michelis, também estes no conselho de administração da SAD, além de Isidoro Sousa, na qualidade de administrador indicado pelo Clube.

Este novo grupo está já a trabalhar no sentido de estruturar a sociedade e dar um futuro importante ao Olhanense, quer no conhecimento e competência internacional destas pessoas, quer na capacidade dos recursos humanos já existentes no clube, em conjunto o Sporting Clube Olhanense Futebol, SAD crescerá.
Informa-se ainda que a Sporting Clube Olhanense Futebol, SAD entregou ontem junto da Liga Portuguesa de Futebol Profissional toda a documentação relativa ao cumprimento integral de todos os pressupostos exigidos para a participação no campeonato da I Liga, relativo à próxima época desportiva.»

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.