TIAGO TERROSO TAMBÉM PODE RESCINDIR

Clique na imagem para ver a ficha do jogador

Clique na imagem para ver a ficha do jogador

Depois de Tiago Targino, também TIAGO TERROSO poderá rescindir pelas mesmas razões, segundo “A Bola”. No site do mesmo jornal, mas na secção de notícias relativas ao Vitória de Setúbal pode ler-se ainda que o Olhanense «apareceu na jogada» na corrida à contratação de PEDRO CORONAS, extremo em final de contrato com o Penafiel.

A escritura da SAD «está marcada para amanhã, sendo depois disso dado a conhecer o fundo inglês representado por italianos que assume a condição de acionista maioritário. Será também revelada a composição do conselho de administração, liderado por Isidoro Sousa», pode ler-se no RECORD.

Na mesma notícia desse diário desportivo escreve-se ainda que «os rubronegros estão a desenvolver diligências no sentido de resolverem todas as questões pendentes – dívidas às Finanças, Segurança Social, jogadores e treinadores – para a inscrição nos campeonatos profissionais, pois necessitam de certidões que provem a inexistência de valores em atraso. Uma luta contra o tempo, face aos poucos dias que restam até ao limite do prazo (25 de junho)».

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.