ISIDORO E FERREIRA EM LISTA ÚNICA

No último dia do prazo para entrega de candidaturas aos orgãos sociais do clube aconteceu o que já tinha sido anunciado como forte possibilidade na imprensa: a junção das listas de Isidoro Sousa e de Miguel Ferreira.

Segundo declarações publicadas no site do jornal RECORD, Isidoro Sousa refere que «É uma lista que integra quase todas as pessoas envolvidas neste período de crescimento do clube, ao longo dos últimos seis anos. Algumas estava de fora e agora regressam, num sinal claro de unidade e de disponibilidade para ajudar o Olhanense, num período difícil, com um trabalho árduo pela frente, em particular na vertente financeira».

Eis os nomes constantes na lista apresentada:

Assembleia Geral: Filipe Ramires (presidente) e Sebastião Coelho (vice-presidente)

Direção: Isidoro Sousa (presidente), Ricardo Calé (vice-presidente para as relações públicas), Miguel Ferreira (vice-presidente para o futebol profissional e amador), Edgar Candeias (vide-presidente para as modalidades amadoras), João Pereira (vice-presidente para a área administrativa e financeira), Sérgio Correia (vice-presidente para as instalações sociais) e José Sousa Cabrita (tesoureiro)

Conselho Fiscal: João Calabreta Martins (presidente)

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.