LUÍS AURÉLIO (TONDELA) PODE SER REFORÇO

Segundo o “Record” de hoje, o médio ofensivo LUÍS AURÉLIO (internacional sub-21 que fez 39 jogos e 8 golos pelo Tondela) deverá assinar um pré-acordo com o nosso clube na próxima 6.ª Feira.

Recorde-se que, segundo edições anteriores do mesmo jornal, o Olhanense já terá assegurado a contratação do defesa central LUÍS PEDRO (Freamunde) e do lateral direito CHICO (Portimonense).

No mesmo diário desportivo podemos ler um ARTIGO que destaca que, após assegurar a permanência, o clube tem «a garantia de cumprir pelo menos cinco temporadas consecutivas no patamar mais alto do futebol nacional, o que corresponde a metade do melhor ciclo de sempre da história do clube (dez campanhas seguidas, entre 1941/42 e 1050/51). O objetivo – e o sonho – passa agora por criar condições que permitam prolongar a série em curso e torná-la na mais longa no campeonato principal.

O ciclo atual já é o segundo mais significativo do percurso centenário do Olhanense: as cinco épocas asseguradas na 1.ª Liga superam os registos de 1961/62 a 1963/64 (três épocas) e 1973/74 a 74/75 (duas épocas).

Refira-se que na mais significativa série da história, os rubronegros alcançaram a sua melhor classificação de sempre, um 4.º lugar (1945/46), contando na altura com jogadores que deixaram marca no futebol português, como Fernando Cabrita, Moreira, Grazina, Palmeiro ou Salvador.»

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.