«DOCUMENTAÇÃO POSSÍVEL» ENTREGUE NA LIGA

Clique na imagem para ler o comunicado

Clique na imagem para ler o comunicado

Ainda não foram pagos o mês e meio de salário que eram necessários para o nosso clube não ser penalizado pela Liga, e sobre esse assunto a direcção emitiu um comunicado que reproduzimos ao lado.

Em declarações à imprensa, Isidoro Sousa afirmou que teve «uma conversa com os capitães e treinador para clarificarmos e estarmos em sintonia, e conseguiu-se coisas positivas», dizendo ainda que vai agora aguardar pelo parecer da Liga.

No site do MAIS FUTEBOL pode ler-se ainda que o actual presidente sente-se abandonado, argumentando que «há pessoas que me enganaram redondamente, por isso sinto-me triste. Há coisas que não esqueço, como a ingratidão. Há quem seja ingrato, estou desapontado com muita gente, mas há outras pessoas que estão no coração, que têm ajudado o clube. O tempo dirá quem teve a responsabilidade nestas dificuldades, um dia saberão. Quando for oportuno, irei clarificar os sócios».

Sobre uma eventual recandidatura, referiu que ainda não contactou ninguém da sua direção sobre o assunto e está «apenas preocupado em resolver o problema. Se não concorrer, pouco me importa. Se resolver o problema, sairei de consciência tranquila».

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.