PEPE, MAIS UM REFORÇO PARA O ATAQUE

pepe_tupiO Olhanense assegurou mais um reforço para o ataque, também de nacionalidade brasileira, tal como Thales e Lucas.

Trata-se de Leandro Mauri, mais conhecido por PEPE, tem 24 anos, vem do Canoas Esporte Clube do estado de Rio Grande do Sul, e assinou até final da época com mais um ano de opção.

Trata-se de um avançado que em 2009, aos 21 anos, foi descoberto no futebol amador, ao serviço do São Pedro, onde disputou a “Copa Nostra Itália”. Nunca tinha jogado anteriormente em competições oficiais, mas competi a nível amador desde 2005.

Conforme se pode ler no site CLICRBS, foi descoberto pelo vive-presidente do Esportivo de Bento Gonçalves (principal emblema da sua cidade) e ganhou uma oportunidade de disputar o campeonato gáucho, onde fez seis jogos e um golo em 2010.

Esteve ao serviço desse emblema até meio do ano passado, altura em que foi jogar para o Tupi FC, na segunda divisão gaúcha. Em Setembro fez o seu primeiro golo numa vitória por 2-1, como se pode ver no GUIA DE NOTÍCIAS da cidade de Crissiumal e que ao lado reproduzimos com a devida vénia a fotografia de Pepe a celebrar de rubro-negro (as cores do Tupi)

Em Dezembro de 2012 assinou pelo Canoas, para voltar a jogar no primeiro escalão gaúcho (na estreia fez dois golos num goleada de 4-0, conforme se pode ler no mesmo SITE) mas faria apenas uma partida oficial durante o mês de Janeiro, pois veio agora para Portugal.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.