OLHANENSE, 0 – PETRO DE LUANDA, 2

O Olhanense perdeu esta tarde com os angolanos do Petro, sendo os golos forasteiros apontados por Osório (22 minutos) e por Dani (31 minutos). Tiago Terroso fez o primeiro jogo de rubro-negro (já pode jogar no Estoril, visto que já chegou o seu certificado internacional), sendo o onze inicial o seguinte: Ricardo; Luís Filipe, Maurício, André Micael e Jander; Tiago Terroso e Vasco Fernandes; Targino, Rui Duarte e Evandro Brandão; Djalmir;

Januário foi colega de Nuno Reis no Sporting

Januário foi colega de Nuno Reis no Sporting

Depois Manuel Cajuda testou oito jogadores que se encontram à experiência. Além dos já referidos anteriormente Shoki Yamazaki, Cuco, Marcos Felipe e Jerry Sitoe, alinharam mais quatro atletas que se encontram ligados a outros emblemas, de escalões não profissionais.

Os “convidados” foram dois jovens naturais da nossa cidade, MIGUEL AMADOR (que já no ano passado também tinha prestado provas, na pré-temporada) e JANUÁRIO DE JESUS (internacional sub-17 e sub-19, que pertenceu aos quadros do Sporting e do Sporting de Braga), e dois atletas internacionais pelas selecções jovens da Arábia Saúdita, que se encontram ao serviço do nosso vizinho Louletano, Saqer Otayf e Abdullah Otayf.

No final da partida o técnico rubro-negro falou sobre o jogo e abordou o momento da equipa. Essas declarações podem ser lidas no MAIS FUTEBOL.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.