TIAGO TERROSO PODE REFORÇAR MEIO-CAMPO

Clique na imagem para ver a ficha do jogador

Shoki Yamazaki

A imprensa desportiva do dia avança que o médio de 25 anos Tiago Terroso poderá reforçar o meio-campo rubro-negro até final da temporada. O atleta de 25 anos foi orientado por Manuel Cajuda em Leiria na época passada e ultimamente actuou nos ucranianos do Chernomorets Odessa.

Entretanto, no treino de ontem estiveram três atletas de nacionalidade estrangeira à experiência: um brasileiro (MARCOS FELIPE, lateral esquerdo de 23 anos que já prestou provas no Atlético de Madrid q eu jogou na Portuguesa, no Santa Cruz, no Marília e no Osvaldo Cruz no seu país natal, onde também é conhecido como “Marquinhos”), um francês (AMINE DJOUMBÉ, médio defensivo que já passou pelos escalões secundários do futebol inglês e que regressou ao seu país para representar o FCM Garges-lès-Gonesse) e um japonês (SHOKI YAMAZAKI, médio atacante).

Luís Filipe e Maurício já trabalham normalmente com so seus colegas e poderão até vir a ser chamados para o encontro de Domingo, no Funchal, tal como Nuno Reis, ausência inexpliada da última partida. Ivanildo e Fernando Alexandre são as baixas certas por lesão, Abdi e Nuno Piloto estão em dúvida, mas podem recuperar.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.