DJALMIR CONVOCADO, NUNO REIS DE FORA

Cartaz da próxima partida

Cartaz da partida

O Olhanense divulgou a lista de convocados para o jogo de amanhã (com pontapé de saída marcado para as 18h00 e transmissão televisiva em directo na “SportTV 2”) em que se destaca o regresso de Djalmir, a inclusão dos quatros juniores (que alinharam esta tarde na derrota em casa por 2-0 da equipa da sua categoria frente ao Vitória de Setúbal) e a ausência de Nuno Reis, devido a um «acordo de cavalheiros», segundo A BOLA.

Abdi e Fernando Alexandre continuam em dúvida, mas integram a convocatória que é a seguinte:

Guarda-redes: Bracali e Ricardo
Defesas D’Onofrio, André Micael, Vasco Fernandes, Jander e Fábio Santos
Médios: Rui Duarte, Nuno piloto, Fernando Alexandre e Rafael Soromenho
Avançados: Djalmir, Yontcha, Evandro Brandão, Targino, Abdi, Betinho e Pedro Paz

Na antevisão à partida, o jornal RECORD publica uma interessante recolha de dados sobre as estreias de Manuel Cajuda nos vários clubes onde jogou, destacando que, curiosamente, na primeira época que esteve ao serviço do Olhanense como treinador principal venceu o Atlético na 1.ª jornada, em Olhão. E quem era o treinador da equipa alcantarense? Jesualdo Ferreira, o seu adversário de amanhã.

A partida terminou 3-1 para o nosso lado, na longínqua temporada de 1985/86, com os nossos golos a pertencerem a Aldeias, Maartens e Nelson Moutinho. O Olhanense utilizou nessa partida os seguintes jogador: Tavares; Lima, João Cardoso, Herculano e Grosso; Ferrinho (Maarten), Barrocal e Leiria; Aldeias, Nelson Moutinho e Oliva (Miguel);

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.