OLHANENSE, 3 – 1.º DE DEZEMBRO, 0

O Olhanense venceu, finalmente, um jogo no Estádio Algarve como visitado. Frente a uma equipa do terceiro escalão, e com menos de meio milhar de esctadores, a primeira parte não foi brilhante, com o 1.º de Dezembro a oferecer boa réplica.

O primeiro golo surge pouco antes do intervalo, na sequência de um livre batido por Rui Duarte, no lado esquerdo do ataque rubro-negro, em que o guardião forasteiro parece mal batido.

Na etapa complementar Jander fez o segundo tento, num potente remate de fora da área, sendo substituido, por lesão, após esse mesmo lance. Yontcha, na sequência de um cruzamento de Targino que a defensiva adversária não conseguiu afastar, estabeleceu o resultado final.

O sorteio da próxima eliminatória realiza-se dia 29 deste mês, pelo meio-dia, na sede da FPF.

FICHA DO JOGO:
Estádio Algarve
Árbitro: João Capela (AF Lisboa)

OLHANENSE: Ricardo; Luís Filipe, Nuno Reis, Vasco Fernandes e Vítor Vinha; Fernando Alexandre e Jander (Nuno Piloto, 68′); Targino, Rui Duarte e Abdi (Nuno Silva, 46′); Yontcha (Evandro Brandão, 80′);
Treinador: Sérgio Conceição
Suplentes não utilizados: Bracali (GR), Maurício, Rui Sampaio e Fernandez
Amarelo: Jander (31′) e Fernando Alexandre (54′)

1.º DEZEMBRO: Marco Pinto; João Damil, Sambinha, Sérgio Nunes e Carlos Alves; Topê; Dário (Roliz, 71′), Ricardo Cunha (Luís Veloso, 82′) e Angel; Godinho e Carlos Gomes (Luisinho, 71′);
Treinador: Paulo Mendes “Paulinho”
Suplentes não utilizados: Miguel Aleixo (GR), Tó Branco, Ricardo Pereira e Mané

GOLOS:
1-0 por por Rui Duarte (45′)
2-0 por Jander (63′)
3-0 por por Yontcha (80′)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.