EX-RUBRO-NEGROS NA RIBALTA

Ismaily brilha na Champions ao serviço do Sporting de Braga

Principalmente desde que regressou ao escalão principal, muitos jogadores que representaram o Olhanense deram um salto nas suas carreiras, de Castro a Ukra, passando por Fabiano e Salvador Agra (que no passado fim-de-semana estreou-se como titular do Bétis na Liga espanhola) e recordando até Miguel Garcia, que de jogador sem clube passou a finalista da Liga Europa em menos de dois anos.

Hoje, nos jogos da pré-eliminatória da Liga dos Campeões, dois jogadores que ainda há um par de meses eram titulares do nosso clube, jogaram como titulares noutras equipas: Ismaily pelo Braga e André Pinto pelo Panathinaikos. Cada qual teve a sua sorte em termos de resultado, mas é indiscutível o salto qualitativo nas suas carreiras.

A “lista” não termina aqui, em jogos dessa mesma competição estiveram também presentes outros ex-rubro-negros que passaram por Olhão há mais tempo, como Paulo Vinicius também no Braga e Marco Airosa e Paulo Sérgio no AEL de Limassol (e apesar destes dois últimos não terem jogado na derrota frente ao Anderlecht, tinham sido ambos titulares na primeira “mão”, na vitória histórica dos cipriotas sobre os belgas).

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.