DJOUBÉ E DIOUF NÃO FICAM NO PLANTEL

O defesa Aminé Djoubé e o avançado Diouf Mar, ambos de origem africana e que estavam a jogar no Líbano, estiveram a trabalhar à experiência com o plantel rubro-negro na Colina Verde (Maragota), mas a equipa técnica não aprovou os jogadores.

Ainda no capítulo das saídas, no que se refere a atletas que deixaram o nosso clube, os defesas Anselmo e Jorge Araújo (que não chegaram a ser utilizados em jogos oficiais) deverão reforçar o nosso vizinho Farense (o primeiro a título definitivo e o segundo por empréstimo).

Para mais longe foram Dady, que assinou pelo Apollon de Limassol (Chipre), e Victor Meza, que representa agora o Deportivo de Morón (da Argentina, o seu país natal).

Ricardo Maia e Elson Bassangué, juniores que na temporada passada estavam inscritos na liga pela equipa principal, rumam ao Lusitano de VRSA e ao Lagoa, respectivamente. Ainda não são conhecido os destinos de João Rafael e Gerson Fidalgo, os dois juniores inscritos que mais vezes foram chamados a convocatórias dos séniores.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.