DEFESA MIKE JONES TREINA À EXPERIÊNCIA

mikejonesNYredbulls

Entrevista no “Youtube” em 2011

Mike Jones, de 21 anos, filho de pai português e de mãe norte americana, está a prestar provas junto do plantel rubro-negro. Segundo a imprensa portuguesa, este atleta que alinha como defesa direito treinou recentemente também à experiência no DC United, mas não não ficou.

Pelo que conseguimos apurar, Jones que afirma poder jogar em qualquer dos postos da defesa, jogou futebol universitário pelos Cougars da Southern Illinois University Edwardsville sendo escolhido no início de 2011 para integrar o plantel do Sporting de Kansas City, da MLS, mas jogou apenas pela equipa de reservas.

Em Junho do ano passado transferiu-se para o NEW YORK RED BULLS, e nesse mesmo mês fez a sua primeira partida oficial como sénior, em jogo a contar para a US OPEN CUP. Pouco tempo depois fez parte dos CONVOCADOS da equipa nova iorquina que disputou a Emirates Cup, torneio de pré-época organizado pelo Arsenal em Londres.

Jones não foi utilizado mas esteve no banco na surpreendente vitória do Red Bulls sobre o Paris SG, conforme se pode ver na ficha de JOGO. Contudo, em Novembro foi dispensado e, segundo o site YANKS ABROAD, no início do presente mês terá estado perto de assinar com os dinamarqueses do FC Hjorring.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.