LEONARDO JARDIM, “VÍTIMA” RUBRO-NEGRA

A festa da subida em 2004

Já aqui tinhamos anteriormente destacado algumas curiosidades no histórico de resultados dos treinadores do primeiro e segundo classificados da Liga (Vitor Pereira e Jorge Jesus) frente ao Olhanense.

Agora, com esta vitória no terreno da equipa que ocupa o terceiro posto da tabela classificativa, não poderiamos deixar de fazê-lo também com Leonardo Jardim, recuando oito anos no tempo, para recordar quando o técnico de origem madeirense também foi “vítima” das celebrações rubro-negras.

Foi a 9 de Maio de 2004, o Olhanense tinha garantido a subida à Liga de Honra uma semana antes no Estádio Algarve, frente ao Louletano, e recebia o Camacha (treinado por Jardim) no José Arcanjo, em mais um dia de grande festa em toda a cidade. No final do jogo o treinador adversário felicitou o nosso clube pela subida, afirmando mesmo que fomos a equipa «que mais mereceu a subida».

O resultado até nem era o mais importante nessa tarde, mas vencemos por 2-0, com golos de Edinho e Livramento. Junto à FICHA DO JOGO encontrará várias ligações e imagens para recordar esses momentos festivos.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.