ACADÉMICA, 0 – OLHANENSE, 1

Golo de Rui Duarte valeu o triunfo (Foto: www.abola.pt)

Golo de Rui Duarte valeu o triunfo (Foto: http://www.abola.pt)

Mais uma prenda para a festa do centenário: o Olhanense regressou aos triunfos, “vingou” a derrota da primeira “volta” e assegurou matematicamente a manutenção.

Na primeira parte praticamente não existiram oportunidades de golo para nenhum dos lados, mas na etapa complementar a iniciativa atacante pertenceu aos homens da casa, que precisavam urgentemente de uma vitória, mas Fabiano Freitas esteve sempre em grande plano quando chamado a intervir.

Seria a formação rubro-negra, contra a corrente do jogo, a inaugurar o marcador, num contra-ataque liderado por Salvador Agra foi finalizado da melhor maneira pelo “capitão” Rui Duarte, fazendo assim o único golo da partida.

O Olhanense poderia mesmo ter aumentado a vantagem, por várias vezes, com o adversário reduzido a dez unidades (expulsão de Flávio, pouco tempo após o nosso golo) e balanceado para o ataque, em desespero. A melhor oportunidade pertenceu a Yontcha que, isolado, atirou ao poste, tendo Toy falhado também uma conclusão fácil de de cabeça.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.