OLHANENSE JOGA HOJE NO DRAGÃO (19h00)

A formação rubro-negra joga hoje no terreno do FC Porto, segundo classificado da Liga, pelas 19h00, com transmissão televisiva na “Sport-TV1”. Este é um jogo especial para o nosso treinador, Sérgio Conceição, que brilhou ao serviço dos “dragões” como jogador, transferindo-se depois para o estrangeiro, onde actuou em várias equipas de renome internacional.

Vitor Pereira ainda não venceu o Olhanense como técnico

Ainda no capítulo dos técnicos, se na semana passada foi destaque que Jorge Jesus nunca venceu em Olhão em três temporadas consecutivas (apenas venceu o Olhanense em jogos disputados no Estádio da Luz, pelo Benfica), podemos mesmo afirmar que o técnico encarnado nunca venceu no José Arcanjo, pois na primeira e única ocasião que o tinha feito, no início da sua carreira de técnico em 1990/91, quando comandava o Amora, perdeu por 1-0 (e no jogo disputado na Medideira o resultado foi um empate a dois golos).

No caso do técnico do adversário de hoje, Vitor Pereira, o histórico é ainda mais negativo, pois este será o sexto embate com o nosso clube e…. nunca venceu! Os quatro primeiros jogos foram todos disputados na época 2008/09, em que o clube que treinava, o Santa Clara, empatou apenas um dos confrontos, para a Taça da Liga, e perdeu os outros três, um para a referida competição e os dois jogos do campeonato, frente a um Olhanense então comandado por Jorge Costa.

O quinto jogo foi na primeira “volta” da presente temporada, em que se registou um empate a zero. O técnico rubro-negro ainda era Daúto Faquirá e o grande destaque da nossa equipa foi Fabiano Freitas, que defendeu tudo o que havia para defender, incluindo uma grande penalidade apontada pelo seu compatriota Hulk.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.