JOÃO PEDRO (DESP. AVES) SERÁ REFORÇO?

O defesa central de 24 anos do Desportivo Aves, JOÃO PEDRO, formado no FC Porto e que já passou pelo Portimonense, Penafiel e Gloria Bistrita da Roménia, deverá reforçar o nosso clube, segundo o RECORD de hoje.

Segundo esse diário desportivo, no «último defeso – e quando Henrique, vindo do Feirense, foi negociado com o Sp. Braga sem chegar a vestir a camisola rubronegra – os responsáveis do clube de Olhão equacionaram a contratação de João Pedro, mas os contactos exploratórios mostraram-se inconclusivos, uma vez que o jogador tinha mais um ano de contrato com o Aves, vínculo que expira no final desta época. A opção recaiu, então, em André Pinto, que chegou emprestado pelo FC Porto».

Na edição impressa pode ler-se que também o médio BABANCO, do Arouca, e o avançado BRITO, do Torreense, são pretendidos pelo Olhanense.

Fabiano Freitas, depois de mais uma grande exibição, está em destaque no jornal A BOLA. Na entrevista revela mais um curioso detalhe do seu percurso: trabalhou na agricultura até aos 16 anos. E agora, afirma, está a viver o melhor momento da sua carreira.

Noutro jornal, O JOGO, pode ler-se que André Micael e Mexer poderão regressar no Dragão. No regresso aos treinos Luís Filipe, que voltou à competição após cinco meses de paragem, apresentou-se «com queixas musculares». Nas páginas centrais, dedicadas à análise da jornada, João Sances comenta a evolução da nossa equipa no campeonato e considera que «o melhor ainda está para vir» na coluna de sua autoria, que reproduzimos ao lado com a devida vénia..

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.