“GOLAÇO” DE SALVADOR AGRA PELOS SUB-21

Clique na imagem para ver a crónica e ficha de jogo no site da FPF

Wilson Eduardo e Salvador Agra foram titulares na vitória por 2-0 dos sub-21 portugueses sobre a sua congénere da Ucrânia em jogo disputado em Santa Maria da Feira e de carácter particular.

Salvador inaugurou o marcador no último minuto da primeira parte, num forte disparo de fora da área e foi substituído ao intervalo por David Simão (que marcaria o segundo golo, de livre directo, no último lance da partida) e Wilson jogou até aos 67 minutos, altura em que Ludovic entrou para o seu lugar.

Pode visualizar uma galeria com trinta fotografias do jogo no site ZEROZERO, e o vídeo do resumo dos principais lances da partida no YOUTUBE.

Quem também marcou pela sua selecção foi Dady, autor do primeiro dos quatro golos sem resposta com que Cabo Verde bateu Madagáscar em jogo a contar para a fase de apuramento do Campeonato Africano das Nações de 2013.

Ivanildo foi titular na derrota caseira por 1-0 da Guiné-Bissau com os Camarões, mas já não estava em campo quando o golo surgiu. O nosso avançado saíu a cinco minutos do final da partida, e instantes depois a sua equipa sofreu o tento que ditou a derrota.

A selecção moçambicana, para a qual foi convocado Mexer, empatou 1-1 na Tanzânia. Os jogos da segunda mão desta eliminatória jogam-se apenas em Junho.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.