ISMAILY CONFIANTE: «OS GOLOS VÃO SURGIR»

A imprensa desportiva destaca que o Olhanense vai no terceiro jogo sem ganhar e que também não marca golos em casa há três jogos, mas Ismaily, segundo declarações publicadas no RECORD, afirma que «a equipa tem jogado bem, faltando apenas um pouco de acerto na finalização, como sucedeu com o Gil Vicente. Mas os golos vão surgir e, com eles, os triunfos».

O esquerdino acha que «precisamos de mais 3 ou 4 vitórias para ficarmos de todo tranquilos e quanto mais cedo o conseguirmos, melhor, será sinal de que atingimos com margem folgada as metas traçadas».

Nos outros diários desportivos do dia, Fabiano Freitas é o grande destaque. O JOGO recorda o seu percurso e a estreia pelo São Paulo em que também defendeu uma grande penalidade, e logo no Maracanã, considerando o brasileiro como «talhado para os penáltis». A BOLA também recorda esses pormenores, assim como os pontos que o internacional sub-20 brasileiro já deu à equipa. Diamantino Figueiredo, o treinador de guarda-redes do nosso clube, acha que Fabiano «reúne condições para chegar ao topo do futebol».

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.