SALVADOR SONHA COM A SELECÇÃO AA

Apesar de já ter garantida uma transferência para o futebol espanhol na próxima época, Salvador Agra afirmou ao MAIS FUTEBOL: «Ainda não estou satisfeito, quero mais. Sei que tenho que melhorar muita coisa e agradeço ao mister Sérgio Conceição que me tem ajudado muito nesse aspecto. A época está a correr muito bem mas ainda tenho muito a aprender e sou ambicioso».

No plano pessoal jovem internacional sub-21 diz ainda que ambiciona chegar à Selecção AA. O extremo falou também do último jogo, em Santa Maria da Feira, e do próximo, com o Gil Vicente em Olhão: «Estamos sempre animados para conseguir bons resultados. E domingo isso vai voltar a acontecer. Queremos fazer um bom jogo e ganhar porque só nos interessa os três pontos. O Gil Vicente tem bons jogadores e forma um conjunto muito forte. Mas também temos as nossas armas e vamos jogar para ganhar, como tem sido habitual».

No site de outro desportivo, A BOLA, podemos ler que o «regresso do defesa-central André Micael foi a principal nota de destaque do treino do Olhanense desta terça-feira».

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.