SALVADOR CONFIRMADO NO BÉTIS

Jogador já foi fotografado com a camisola do clube espanhol

Chegou ao fim a “novela” da transferência de Salvador Agra. No site oficial do nosso clube pode ler-se apenas a seguinte nota informativa: «O Sporting Clube Olhanense chegou a acordo de transferência de Salvador Agra para o Betis de Sevilha.
No entanto, o atleta permanecerá em Olhão até final da época»
.

No site oficial do Bétis de Sevilha também não são publicitados os números da transferência, apenas que o jogador assinou por três temporadas com mais uma de opção.

No entanto, numa notícia publicada pelo site do jornal RECORD pode ler-se que o Olhanense recebe 200 mil euros e «fica ainda com 10 por cento do passe do internacional sub-21 português, podendo tirar mais dividendos em caso de futura transferência».

No mesmo local podem ler-se as seguintes declarações do presidente Isidoro Sousa: «É um negócio importante para nós, em termos económicos e desportivos, uma vez que garantimos a sua continuidade em Olhão até final da época».

Recorde-se que o jogador assinou um contrato com o nosso clube onde constava uma cláusula de rescisão de cinco milhões de euros.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.