«NÃO SE VÃO ARREPENDER DA ESCOLHA»

Clique na imagem para ver a foto-reportagem do primeiro treino no site do "Record"

Na apresentação oficial, Sérgio Conceição agradeceu a confiança depositada em si e afirmou que «não é fácil apostar em treinadores jovens. Sinto orgulho por estar neste clube e nesta terra que é à minha imagem, raçuda. Gosto do termo raçuda porque faz-nos crescer».

Em declarações publicadas no site do jornal A BOLA podemos ainda ler que o antigo internacional que a sua equipa técnica vai «trabalhar com afinco e vontade de vencer. Espero dar um pouco da minha experiência quer como homem quer como ex-jogador. Podemos fazer coisas boas, esta equipa tem qualidade. O sucesso depende de muitas coisas: da vontade, do trabalho, do espírito de sacrifício de todos nós e da sorte. O Olhanense não se vai arrepender da escolha. Queremos aliar a vitória aos bons espetáculos. A manutenção é o objetivo».

No MAIS FUTEBOL podemos ler que Isidoro Sousa justificou a escolha do seguinte modo: «Sempre apostámos em treinadores jovens, como o Paulo Sérgio e o Jorge Costa, agora o Sérgio Conceição, que dispensa apresentações. É uma aposta segura. Não tenho medo desta aposta no Sérgio Conceição. Está identificado com o Olhanense, trocou impressões com o Jorge Costa e está com vontade de trabalhar».

A restante equipa técnica é composta pelo adjunto Jorge Rosário (trabalhou vários anos com Fernando Santos), o preparador físico Vitor Bruno (trabalhou nos últimos anos com Augusto Inácio em Angola e também no Leixões e na Naval), o observador Siranama Dembelé (antigo médio defensivo francês, que jogou no Vitória de Setúbal e foi colega de Sérgio no Standard de Liége como jogador e também na equipa técnica desse clube belga na época transacta) e o treinador de Guarda-Redes Diamantino Figueiredo (único elemento da equipa técnica anterior que continua).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.