«CHICOTADA PODE CONFIRMAR-SE HOJE»

Daúto Faquirá poderá deixar hoje o Olhanense. No RECORD pode ler-se que os «dirigentes dos rubronegros aproveitaram a quadra natalícia para, durante alguns dias, ponderarem todos os aspetos relacionados com o desempenho da equipa de futebol, e o cenário mais provável aponta para a mudança no comando técnico, por força de um ciclo extremamente negativo, com apenas um triunfo nos últimos 11 jogos oficiais, tendo o Olhanense caído várias posições na Liga Zon Sagres e sido afastado da Taça da Liga e da Taça de Portugal, além de a qualidade do futebol praticado deixar, de há uns tempos a esta parte, muito a desejar».

Na edição impressa do referido jornal são referidos como nomes mais falados no José Arcanjo Ulisses Morais, Carlos Azenha e Manuel Machado.

O JOGO escreve que «a decisão do presidente dos algarvios será tornada pública hoje ao final do dia, após reunião com Daúto Faquirá e a saída do técnico é um dos cenários prováveis. A eliminação, em ambos os casos por equipas da Orangina, primeiro da Taça da Liga frente ao Estoril e posteriormente da Taça de Portugal com a Oliveirense, foram um balde de água fria para os rubro-negros, não só em termos competitivos mas também financeiros».

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.