OLHANENSE JOGA EM AYAMONTE EM AGOSTO

Olhanense defrontou o Athletic de Bilbao em Ayamonte no ano passado

Depois de há alguma semanas ter surgido na imprensa desportiva que o Badajoz poderia voltar a organizar o “Troféu Ibérico” e que o Olhanense seria um dos convidados, tal não foi confirmado e nunca mais existiram notícias sobre o assunto.

Contudo, ontem o “Record” avançou que os rubro-negros serãos convidados para o jogo de apresentação do Ayamonte CF (que milita na 3.ª Divisão espanhola), que servirá, ao mesmo tempo, para disputa do “XXVII Troféu Antonio Concepcion Reboura” (competição que se disputa desde 1984, e que nos últimos anos teve a participação de clubes como o Athletic de Bilbao, Recreativo de Huelva ou o nosso vizinho Portimonense, vencedor do ano passado).

A partida será disputada a 4 de Agosto (pelas 21h00 espanholas, ou seja, 20h00 portuguesas), e é o regresso, um ano depois, do Olhanense ao Estádio Blás Infante, onde defrontou então o ATHLETIC DE BILBAO, um dos históricos do futebol espanhol.

Ainda no capítulo dos jogos de preparação foi tornado público que as equipas algarvias que militam nos escalões profissionais (Olhanense e Portimonense) não vão participar no Torneio da AF Algarve, como estava inicialmente previsto. E, na semana seguinte ao jogo em Ayamonte, os rubro-negros vão jogar na apresentação do Farense, no São Luís, pelas 21h00. Curiosamente a partida está marcada para o mesmo dia e hora que o jogo da Selecção Nacional AA frente ao Luzemburgo no Estádio Algarve…

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.