LUÍS FILIPE «SEM NADA A PROVAR»

Clique na imagem para ver a ficha do jogador

O experiente lateral direito Luís Filipe (32 anos) foi a surpresa na apresentação de reforços ao intervalo do jogo com o Brighton (Mateus já tinha treinado em Olhão no dia anterior), tendo assinado um contrato válido por dois anos.

O antigo internacional sub-21, que terminou contrato com o Benfica (sendo, como tal, jogador livre), afirmou: «Estou satisfeito. Vim para um clube que me dá as melhores condições para continuar a minha carreira e que tem um projecto que me agradou. Não tenho nada a provar. Tenho 32 anos e fiz toda a minha carreira em Portugal, de forma séria e honesta. Só tenho que trabalhar da melhor forma que sei e posso».

Na secção ScoTv do site oficial do nosso clube pode ver os vídeos das conferências de imprensa após o jogo, com declarações de Daúto Faquirá, Luís Filipe e Mateus (que durante a entrevista diz que seguiu a carreira do Olhanense na época passada, quando estava no Irão. O jogador tem sido anunciado na imprensa desportiva como ex-Vila Nova, clube que representou em 2010, mas numa rápida pesquisa na internet pode verificar-se que, desde Fevereiro de 2011 jogou pelo ALUMINUM HORMOZGAN, clube do país referido pelo próprio atleta).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.