OLHANENSE RECEBE O BRIGHTON (19h00)

O Olhanense faz o primeiro jogo da pré-época no José Arcanjo este Sábado, pelas 19h00, frente ao Brighton And Hove Albion. São esperadas algumas centenas de adeptos forasteiros, e nesse sentido a recepção está a ser organizada pelo grupo de adeptos ingleses do nosso clube, que até produziram um cachecol comemorativo do encontro.

O Brighton é um dos históricos do futebol britânico, com várias passagens pelo escalão principal e finalista da Taça de Inglaterra em 1983. Desde 2009 esta formação é orientada por uma grande figura do futebol internacional, o uruguaio Gustavo Poyet, antigo jogador do Chelsea e do Tottenham.

Este clube vive tempos de sucesso e progresso, pois na temporada passada foi o CAMPEÃO do terceiro escalão inglês (a “League One”) e inaugurou em Maio o seu novo recinto, o FALMER STADIUM (também conhecido por AMEX Stadium, por motivos de publicidade), com capacidade para 22.374 lugares.

Nos dois jogos já disputados em solo algarvio, ambos em Albufeira, o Brighton empatou com as reservas do Tottenham (2-2) e perdeu com o Paris SG (0-1).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.