«ACHAR €5 NUM PONTAPÉ DE BALIZA»

O guardião rubro-negro achou cinco euros no relvado, durante a partida de Domingo, e o jornal O JOGO faz hoje uma notícia bem humorada sobre o assunto: «o encontro com o Benfica foi tão afortunado para o Olhanense que o guarda-redes dos algarvios, Bruno Veríssimo, até achou… dinheiro durante o jogo».

O diário desportivo revela ainda que o «felizardo acabou por ser o jovem Tiago Henriques, um dos apanha-bolas do clube, que se encontrava mesmo atrás da baliza e a quem o experiente guarda-redes – capitão no encontro de domingo – entregou a nota».

Outro jornal da especialidade, A BOLA, destaca que seis jogadores do plantel (Carlos Fernandes, Maurício, Ismaily, Delson, Rui Duarte e Jorge Gonçalves) aguardam esta semana por «reuniões com o presidente Isidoro Sousa a fim de discutirem a renovação», e que o Olhanense vai tentar voltar a contar com Mexer e João Gonçalves, cedidos pelo Sporting. Já durante a tarde, o mesmo jornal publica no seu SITE uma notícia sobre o regresso aos treinos, destacando as ausências de André Micael, Tiero, Adilson e Dady.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.