JANTAR DE GALA CELEBROU 99 ANOS

A mesa de honra (FOTO: http://www.abola.pt)

O jantar comemorativo do 99.º aniversário do nosso clube teve lugar este ano no Real Marina Hotel Spa, e contou com a presença de cerca de três centenas de convidados, entre os quais alguns ilustres, como os vice-presidentes do SL Benfica e do Sporting CP, Rui Gomes da Silva e Aureliano Neves, e outro já mais habituais como os presidentes da CM Olhão ou da AF Algarve, Francisco Leal e Alves Caetano.

Isidoro Sousa, recentemente reeleito para o terceiro mandato à frente do clube, disse ao jornal “A Bola” que «é um orgulho grande estar no meio desta família, pois a cada ano que passa é maior e mais unida». O presidente referiu ainda que o chamaram «lírico» quando disse que queria levar o clube ao escalão principal, e que, portanto, «sonhar com a Europa não paga imposto». Mas o objectivo, para já, é celebrar o aniversário na Liga…

Isidoro Sousa com o nosso antigo atleta Fernando Cabrita (FOTO: http://www.abola.pt)

Foram entregues os Prémios Cassiano, como é já hábito anualmente nesta altura, e foram homenageados várias personalidades ligadas ao clube.

Destaque para a presença da velha glória do nosso clube, Fernando Cabrita, antigo futebolista internacional e seleccionador nacional, e único sobrevivente do onze rubro-negro que atingiu a final da Taça de Portugal na década de quarenta.

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.