Henrique, defesa central que joga no Feirense e que já tinha sido apontado como reforço do nosso clube para 2011/12 na imprensa desportiva há algum tempo, assinou mesmo vínculo contratual por três anos.
O jovem de 24 anos cumpriu este ano a terceira época na 2.ª Liga, depois de dois anos no Desportivo das Aves. Anteriormente tinha jogado três temporadas na 2.ª Divisão B, ao serviço Fafe, clube da cidade onde é natural e que também representou nas camadas jovens.Este é a segunda aquisição confirmada para a próxima época, depois do defesa lateral esquerdo Vitor Vinha, do Desportivo das Aves.
A imprensa desportiva relata ainda que o guardião Leandro Turossi, do Internacional de Almansil, que deixou boas indicações nos treinos realizados no José Arcanjo, poderá ser o próximo a assinar. Entretanto, “A Bola” escreve hoje que o avançado LUÍS LEAL, do Estoril-Praia, interessa ao nosso clube, assim como ao PAOK e à União de Leiria.