DIREITO DE RESPOSTA NO JORNAL “A BOLA”

Foi publicado no jornal “A Bola”, assim como no site oficial do nosso clube, uma carta do Dr. Carlos Pereira, em resposta ao artigo que tanta polémica causou no seio do nosso clube:

«Apresento os meus cumprimentos a V.Exas na pessoa do Exmo. Sr. Director Vitor Serpa ao qual me dirigirei doravante.

Dirijo-me a V.Exa. na sequência da noticia publicada no pretérito dia 23 de Fevereiro na página 22, dedicada ao Olhanense.

Tal noticia, subscrita pelo Exmo. Sr. Jornalista Ricardo Quaresma, cita o meu nome um par de vezes, sempre conectado com actos que, de todo, correspondem à verdade.

Destarte, a bem da verdade e a título de esclarecimento, sou a corrigir e, ao mesmo tempo a solicitar, a publicação do presente desmentido ressarcindo-me de qualquer prejuízo e contribuindo para o devido esclarecimento público.

1. Não faço parte de nenhum departamento do SCO. Em rigor, o SCO não tem departamento jurídico, o que tem é um contrato de prestação de serviços com o escritório de Advogados que lidero. Sou, portanto, Advogado do SCO e também do seu Presidente Isidoro Sousa.

2. A minha relação com o Futebol enquanto jogador, treinador e dirigente verifica-se à 36 anos, o que me permitiu granjear amizades que muito estimo. A que se verifica com o Sr. Daúto Faquirá é uma delas. Pelo que, nunca percebi qualquer desconforto que pudesse existir com a equipa técnica do SCO. Seria até absurdo dado o grau de confiança e amizade existente.

3. Não conheço o Exmo. Sr. Treinador Ulisses Morais pessoalmente nem sequer por via de qualquer meio de comunicação. O que significa que nunca falei com tal senhor por telefone, por mail ou pessoalmente e por consequência também não almocei, jantei ou estive em qualquer outra circunstância com o Sr. Ulisses Morais.

4. O SCO nos últimos três anos é na minha opinião e de muitos outros agentes do futebol nacional, um clube moderno, ágil e bem gerido. Os factos e as contas comprovam-no e por isso é um prazer para mim poder contribuir, na medida do que me é solicitado, para o engrandecimento de um cliente meu, com sede em Olhão – Algarve que é neste momento um exemplo para o resto do pais no âmbito da gestão desportiva profissional.

Agradecendo desde já, a publicação do ut supra referido, subscrevo-me na justa medida da grandeza do Jornal que V.Exa lidera, endereçando-lhe um enorme e reconhecido abraço.»

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.