PAULO RENATO NO MAFRA E GUGA RESCINDE

Guga rescindiu com o Olhanense

O defesa central Paulo Renato, que esta época tinha jogado apenas na partida da Taça da Liga no Estádio da Luz, foi cedido ao Mafra até final da temporada, segundo O JOGO.

Na mesma secção desse jornal pode ler-se que o Olhanense finalmente chegou «a acordo com Guga para a rescisão amigável do contrato que terminava no final desta temporada. O médio, de 33 anos, treinava à parte do plantel desde há cerca de um ano, e o seu futuro deverá passar agora pelo Brasil».

O polivalente brasileiro (chegou como avançado, mas actuou em todas as posições do meio campo e até como extremo) veio para Olhão pela mão de Álvaro Magalhães em 2007/08, e foi depois sempre bastante utilizado pelos técnicos que vieram depois, Diamantino Miranda e mesmo por Jorge Costa no ano da subida (fez dezanove jogos).

No escalão principal, porém, jogou muito pouco (quatro jogos apenas para o campeonato), e no início do ano passado foi dispensado. Aparentemente essa dispensa foi por razões técnicas, pois não foi tornado público qualquer processo disciplinar por parte do nosso clube.

Desde então, e mesmo com a mudança de treinador, Guga nunca mais teve oportunidades, e como não arranjou colocação, continuou a treinar no José Arcanjo, à parte do plantel, durante praticamente um ano inteiro…

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.